7 dicas para sua empresa bombar no mercado

quinta, 04 de abril de 2019

1- "Aumentar a motivação de sua equipe"

Quando a galera da empresa está feliz e saudável, o trabalho em equipe acontece naturalmente, as engrenagens da empresa rodam lisas e as metas são alcançadas. Consequentemente seu lucro vai lá em cima!

2- "Reduzir o absenteísmo"

Para quem não sabe, “absenteísmo” refere-se ao índice de ausência da equipe no trabalho. Tem relação direta com as condições de saúde do colaborador ou surpresas do dia a dia. As surpresas são difíceis de prever, mas prestar atenção na saúde dos seus colaboradores e principalmente ter a certeza que ao adoecer seu funcionário vai se restabelecer o mais rápido possível para voltar a produzir é bastante acessível.

3- "Comemorar as metas alcançadas"

Que empresa não gosta de bater suas metas e ter sucesso? Comemore esse sucesso com sua equipe. Mostre que todos fazem parte da família empresarial e cada um tem um pedaço de responsabilidade. Prove que sua equipe é importante e você se preocupa com ela. Ofereça benefícios que realmente deseja e irá dar valor!

4- "Ter colaboradores envolvidos e proativos”

Vestir a camisa da empresa é o que todo empresário deseja de seus colaboradores. Isso é proatividade. E quando a empresa veste a camisa do colaborador... Rapaz! Isso dá um baita resultado.

5- "Ser um chefe feliz e bem-humorado"

Chefe chato não dá, né? A proximidade do chefe e sua equipe é saudável. O bom senso de humor de quem lidera é contagiante para toda a equipe. Funcionário feliz trabalha feliz, adoece menos e produz mais. Não dá pro chefe ser chato assim, né? Equipe feliz é tudo! Equipe saudável, então, nem se fala...

Fonte: www.g1.globo.com